terça-feira, 13 de agosto de 2013

SÉLECT TERÁ SEXTA UNIVERSITÁRIA COM SALSALADA E FORRÓ CLASSE A

A Sexta Universitária está de volta ao calendário do Sélect Nouveau. Na sexta-feira, 16 de agosto, a casa abre as portas para receber o público mais descolado de Mossoró, que curtirá o som da banda Salsalada e o lançamento do Forró Classe A. As universitárias terão promoção especial, com entrada gratuita até às 23h.
A banda Salsalada já tem lugar cativo na preferência dos clientes que frequentam o Sélect Nouveau. O grupo mossoroense é conhecido pelo clima caliente que proporciona ao ambiente, com o repertório composto por um mix de tradicionais músicas latinas e os sucessos da atualidade.

Já o Forró Classe A é uma novidade. O grupo está no início de carreira, mas leva no seu elenco músicos com vasta experiência construída durante passagens por bandas que fizeram sucesso em todo o Rio Grande do Norte. Isso, por si só, já credencia a qualidade musical desse lançamento.

Para mais comodidade do público no dia da festa, os ingressos antecipados da Sexta Universitária estão à venda na loja Chilli Beans do Shopping Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário