terça-feira, 13 de agosto de 2013

SÁBADO TEM COVERDOSE COM RAUL SEIXAS E LEGIÃO URBANA

Sábado, 17 de agosto, será noite de especial Coverdose no Sélect Nouveau. Desta vez, Alfredo e a Banda MP3 sobem no palco da casa para interpretar os sucessos nacionais do cantor Raul Seixas e da Legião Urbana, a partir das 22h.
O baiano Raul Santos Seixas foi cantor e compositor, considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Falecido em 1989, deixou para os fãs uma obra musical composta por 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira, a maioria baseada na mistura musical que ele mesmo classificava como rock e baião.

Já a Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília no ano de 1982. Ao todo, o grupo lançou 16 álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos ao longo de sua história. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

Os ingressos antecipados podem ser adquirdos na loja Chilli Beans do Shopping Liberdade. Lembrando que até às 23h o acesso para universitárias é FREE e o valor dos ingressos custará apenas R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário