terça-feira, 23 de abril de 2013

Sexta Pop do Sélect Nouveau terá covers de U2 e Coldplay

O Sélect Nouveau terá mais uma edição da Sexta Pop, próximo dia 26 de abril. Desta vez, a banda United desembarca em Mossoró, vinda da capital potiguar, para uma noite especial de covers do U2 e Coldplay. Antes disso, mostrando o seu trabalho autoral, a banda mossoroense Comumraio integrará o projeto Vitrine Viva, abrindo a noite de sexta-feira a partir das 22h.



Os ingressos antecipados para a Sexta Pop do Sélect Nouveau serão vendidos nas duas lojas da Chilli Beans na cidade, sendo uma localizada no Shopping Liberdade e a outra no West Shopping Mossoró. Universitários que portarem carteira de identificação estudantil têm entrada gratuita até as 23h.

HISTÓRICOS

O U2 é uma banda de rock irlandesa formada no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclado e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão). O som do U2, inicialmente enraizado no pós-punk, eventualmente cresceu para incorporar influências de muitos gêneros da música popular.

Já o Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo, fundada em 1996 na Inglaterra, pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London. Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish. Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo. A banda passou a se chamar ‘Coldplay’ em 1998.

3 comentários: