terça-feira, 16 de abril de 2013

Guto Ribeiro e Forró dos Três animam o Sélect Nouveau no sábado

O cantor cearense Guto Ribeiro voltará a Mossoró no próximo sábado, 27 de abril, para mais um show de muito sertanejo que promete animar o público do Sélect Nouveau. A noite terá ainda mais música de qualidade com a apresentação do grupo mossoroense Forró dos Três, abrindo a noite a partir das 22h. -- Guto Ribeiro tem sido figura constante em festas realizadas em Mossoró.


 Conhecido primeiramente na cidade com o projeto SoulPop, desde o ano passado ele vem mostrando seu novo trabalho para o público local, com uma apresentação que leva no repertório os grandes sucessos da música sertaneja.

Já a banda Forró dos Três, que também integra a festa deste sábado no Sélect, é conhecida por cantar os tradicionais sucessos que marcaram época no forró. Sob o comando dos cantores Helô e Cris, além do sanfoneiro Jonas, o grupo é um dos mais requisitados em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Os ingressos antecipados para a noite de sábado no Sélect Nouveau, com Guto Ribeiro e Forró dos Três, serão vendidos nas duas lojas da Chilli Beans na cidade, sendo uma no Shopping Liberdade e a outra no West Shopping Mossoró. Universitárias terão entrada gratuita até as 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário