quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SÁBADO TEM PRÉVIA DO ROCK GRANDE DO NORTE NO SÉLECT

O Sélect Nouveau recebe no próximo sábado, 9 de novembro, a prévia do Rock Grande do Norte 2013. Uma noite imperdível reservada para os amantes do pop/rock. Uma festa para o público já entrar no clima do grande evento marcado para o fim deste mês. O som começa a rolar a partir das 22h.
As apresentações do sábado vêm regadas a homenagens especiais a grandes nomes da música nacional e internacional. Alfredo & Banda MP3 sobem ao palco do Sélect Nouveau com um mega show ao som de sucessos da banda Legião Urbana. As belas letras e hinos de Renato Russo que marcaram toda uma geração e ainda são lembradas nos dias de hoje serão destaques na festa.

A balada ainda continua com Banda Radi que rende homenagem a Red Hot Chili Peppers. Hits do grupo como 'Otherside', 'Californication', 'By The Way' e 'Dani California' vão contagiar o publico e fazer o Sélect ferver. Até às 23 horas os universitários tem passaporte livre no Sélect Nouveau.

Os interessados em conferir os shows podem adquirir as senhas antecipadamente nas lojas Chilli Beans do Shopping Liberdade e West Shopping Mossoró. Comprando o ingresso para o Rock Grande do Norte, a entrada para a prévia é livre até às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário