terça-feira, 30 de julho de 2013

SERTANEJO E ROCK NO FDS SÉLECT

A sexta-feira, 2 de agosto, no Sélect Nouveau, será dedicada ao ritmo que tem conquistado cada vez mais os gostos musicais pelo Brasil. Para isso, os cantores Thyalis Martins, com o Sertanejo Mix, e o jovem Pedro Costa, sobem no palco para animar a noite da Batida Sertaneja.
Esta será a primeira vez de Pedro Costa no Sélect Nouveau. O jovem cantor é uma das promessas no segmento sertanejo em Mossoró e vive a expectativa de animar o ambiente mais disputado da cidade.
Já o Sertanejo Mix, sob o comando de Thyalis Martins, tem íntima relação com o público do Sélect, onde protagonizou festas de casa cheia nos últimos meses. Desta vez, a história deve se repetir.
____________________________________

John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, eternizados com a banda britânica The Beatles, serão lembrados em um especial no Sélect Nouveau, sábado, dia 3 de agosto. O som que recordará os garotos de Liverpool fica sob a responsabilidade da banda natalense Os Grogs, com participação também da Comumraio
A venda de ingressos antecipados para a noite Especial The Beatles do Sélect Nouveau ficam à disposição do público para venda na loja Chilli Beans do Shopping Liberdade.
Para as duas noites, a entrada é gratuita para universitários até as 23h e a long neck skol dobrada até meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário