quinta-feira, 21 de março de 2013

FDS COM HOMENAGEM E CASADINHA

O Sélect Nouveau prepara muito pop-rock e homenagens na grade de atrações para o próximo fim de semana. Na sexta, dia 22, estará de volta a Sexta Pop, com as bandas Arcanjos e Seven Two. No dia seguinte, 23, será a vez de uma homenagem ao ex-vocalista do Charlie Brown Júnior, Chorão, falecido no último dia 6 de março e que neste caso terá seus sucessos interpretados pela Banda Radi. Também no sábado, quem sobe no palco do Sélect é o mossoroense Artur Soares.

A Banda Arcanjos entra na sexta-feira como atração do projeto Vitrine Viva, que tem o principal objetivo de mostrar o trabalho autoral dos grupos locais. Já no sábado, quem fará parte do Vitrine será o jovem Artur Soares, com todo o estilo marcante colocado em suas composições.
Dando sequência às novidades do mês de aniversário de dois anos da casa, o Sélect Nouveau presenteia o público com uma promoção para este fim de semana. O cliente que adquirir o ingresso antecipado ganhará os acessos aos dois dias de festas. Sendo assim, será possível curtir os dois eventos, pagando apenas o valor de um, sendo R$ 15,00 (estudante) e R$ 30,00 (inteira).

Esses bilhetes com os preços da promoção casadinha, válidos apenas para as vendas antecipadas, podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans do Mossoró West Shopping e Shopping Liberdade, que fica no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário