domingo, 22 de julho de 2012

GRANDE PEDIDA DO SÁBADO - LOBÃO COVER E MR. ROBERT

João Luiz Woerdenbag Filho ou simplesmente Lobão, como é mais conhecido, é cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista, editor de revista, apresentador de televisão e ainda possui uma carreira musical marcada por grandes sucessos como "Me Chama", "Decadence Avec Élegance", "Rádio Blá", "Revanche", "Essa Noite Não", além de parcerias com outros grandes compositores brasileiros como Cazuza, por exemplo, com quem compôs "Mal Nenhum", e Bernardo Vilhena, co-autor de "Vida Louca Vida".
Por essa trajetória marcante no contexto da música nacional, nossa próxima homenagem vai para o talentoso, polêmico e irreverente Lobão. Para isso, o cantor e compositor Émerson Delano, juntamente com sua banda, fará cover fiel do Big Lobo no próximo dia 28. A abertura da noite ficará por conta da excelente banda Mr. Robert.

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir