domingo, 8 de abril de 2012

SÁBADO DE RED HOT CHILI PEPPERS NO SÉLECT NOUVEAU

A banda Red Hot Chili Peppers venceu 6 Grammy Awards e já vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo o mundo. Atualmente a banda detem o recorde de mais hits número 1 na Alternative Songs, e mais semanas no topo dessa lista, além de ter 9 singles no Top 40 do Billboard Hot 100 (incluindo três no Top 10) e cinco singles número um na Hot Mainstream Rock Tracks. Em 2008, receberam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A banda foi nomeada no Hall da Fama do Rock e será empossada em 14 de abril de 2012.
E é nesse dia 14 que os rapazes da Hot Play, cover natalense do Red Hot Chili Peppers, virão abalar as estruturas do Sélect Nouveau. Sucessos como Scar tissue, Otherside, Under the bridge, Californication, By the way, Parallel universe, Such My Kiss, Give It away, dentre muitos outros, estarão no set list da banda que promete não deixar ninguém parado.
A abertura ficará por conta da excelente JPlayers, com o vocalista JP Arnaud e cia.

10 comentários:

  1. eu quero ir eu quero eu quero ir eu quero ir !!! comentário *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero acesso free.

    Ass.: Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  3. A melhor programação da cidade para as noites de sábado é sempre o Sélect Nouveau!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, eu vou para o cover de RHCP no Sélect!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a programaçao do sabado no Sélect Noveau, estarei lá.

    ResponderExcluir
  6. Sábado naum tem pra ninguém... só vai dar seléct Nouveau. Quem me acompanha???

    ResponderExcluir
  7. Opa, Hot Play muito massa, vamos que vamos :D

    @daanielzito

    ResponderExcluir
  8. "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...",eu estou à espera dessa q vai ser memorável,repertório impecável do JPlayers com o som do Red Hot,"mas q união feliz..."

    ResponderExcluir