domingo, 25 de março de 2012

1º ANIVERSÁRIO DO SÉLECT NOUVEAU

No próximo sábado, o Sélect Nouveau comemorará seu 1° aniversário, em grande estilo. Abrindo a noite, teremos a Banda MP3 em nova roupagem - Acústico e Metalizado - e novo repertório aprovadíssimo.

Logo depois, um especial com os sucessos de uma das maiores, mais influentes e comercialmente bem-sucedidas bandas de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundoPINK FLOYD.
Com a banda cover Sigma 6 de Natal.

Você não vai perder essa, vai? 

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Sélect Nouveau, eu também sigo!

      ass: marcondes paula.

      Excluir
  2. Sélect Nouveau, eu também sigo!
    Sigo e indico! Melhor festa que existe em Mossoró! Rock na veia!!!


    @DaviAlmeida07

    ResponderExcluir
  3. "Sélect Nouveau, eu também sigo!" Sigo com prazer! Essa galera tá salvando a cena Rockeira da cidade!!!

    Djou Marques

    ResponderExcluir
  4. Chegando agora do ensaio do Sigma Seis. A banda preparou um excelente repertório para vocês! Bom DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sélect Nouveau, eu também sigo!

    @aschmidt_

    ResponderExcluir
  6. Sélect Nouveau, eu também sigo! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  7. Sélect Nouveau, eu também sigo!

    ResponderExcluir
  8. Sélect Nouveau, eu também sigo!

    ResponderExcluir
  9. Sélect Nouveau, eu tembém sigo!


    Ass. Luís Carlos

    ResponderExcluir
  10. Sélect Nouveau, eu também sigo!! Quem é maluco de ficar de fora heim??

    ResponderExcluir