segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SÉLECT NOUVEAU CONFIRMA ATRAÇÕES DE INAUGURAÇÃO

Na sexta-feira da próxima semana, dia 18, será inaugurado na cidade de Mossoró o espaço denominado Sélect Nouveau. O ambiente, que funcionará como bar, petiscaria e local para promoções e eventos, será dedicado ao público que anseia por novas opções de lazer noturno na Terra de Santa Luzia.
Com a essência predominante da MPB e do Pop Rock, o Sélect Nouveau abre suas portas calcado na proposta de ser um point diferente do habitué mossoroense. Questões como conforto, atendimento, bons produtos, preços razoáveis e boa qualidade das atrações musicais serão os pilares da administração da mais nova casa noturna da cidade.
Por isso, na sua inauguração, o Sélect Nouveau apresentará duas atrações de excelente gabarito musical:
MR. ROBERT (de Mossoró/RN) e MÔNICA JUCÁ (de Natal/RN).
Formada por excelentes e experientes músicos da Capital do Oeste Potiguar, a banda MR. ROBERT praticamente estreia na noite mossoroense, posto que até agora fez apenas duas apresentações pontuais em outros lugares da cidade, e promete destilar o melhor do pop e hard rock setentista e oitentista no melhor da concepção "arena rock".


A carioca radicada em Natal, MÔNICA JUCÁ, iniciou sua carreira musical em 1992 como vocalista na Banda Tropicália. Em 2003, iniciou sua 1ª banda de pop rock, Rádio AM, na qual fazia parceria com Anderson Lima e após 3 anos dividindo o palco resolveu seguir carreira solo, apresentando-se a partir de então como Mônica Jucá e Banda.
Além de interpretar as canções de seu 1º, cd gravado em 2009, que tem como carro chefe a música "De Você", Mônica, em suas apresentações, contagia o público com o melhor do pop rock nacional e internacional, samba rock e reggae, cantando desdePitty e Kid Abelha até Madonna e Bob Marley, ou seja, um show pra não deixar ninguém parado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário