quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENERGIA DA BANDA MP3 E SHOW EMOCIONANTE DO KILLER QUEEN (COVER)

No sábado, no SÉLECT NOUVEAU, o público pegou pressão. A local Banda MP3 abriu a noite com um repertório mais energético que o de costume e o resultado não poderia ser outro: no salão, o pessoal que estava sentado já ficou de pé e começou a curtir.
Integrantes do KILLER QUEEN em momento de interação

Uma hora e meia depois,  sobe ao palco a banda 'palmeirense', como eles mesmos dizem, KILLER QUEEN (Cover do Queen). Já entraram caracterizados e detonando os grandes sucessos de uma das maiores bandas do mundo de todos os tempos: "Somebody to love", "I want it all", "I want to break free", "Radio ga ga", dentre outras.
Brian May não colocaria defeito nos solos deste guitarrista

A semelhança do vocalista Ítalo Arruda com o cantor do Queen, Freddie Mercury, impressionou o público presente. Tanto fisicamente como no timbre de voz. E o restante da banda, então, era tecnicamente perfeita.
A emoção ficou por conta das canções "Who wants to live forever" (tema do filme Highlander) e o clássico dos clássicos "Love of my life".
Italo 'Mercury' interpretando "I want to break free" devidamente caracterizado como no clipe

A banda interagiu muito com o público e a galera foi ao delírio. Um show, sem sombra de dúvida, pra ficar na história do SÉLECT NOUVEAU!
Público adorou e já pede a volta para breve da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário